Cantor sertanejo e mulher são assassinados no interior do Espírito Santo

Mais um caso de morte suspeita no meio sertanejo. Isso porque, o cantor Carlos Pastor Neto, da dupla Carlos e Roniel foi encontrado morto na noite da última quarta-feira (14) em Muqui, interior do Espírito Santo. Além do cantor sertanejo, uma mulher também foi vítima de assassinato já que ambos estavam com marcas de tiro.

Na região de Santa Rita, em uma fazenda onde eram caseiros, os corpos foram encontradas por um amigo de Carlos, que tentou fazer contato com o músico mas não conseguiu. Suspeitando de que algo pudesse ter acontecido, ele foi até o local e se deparou com os corpos de Carlos e Maria da Graça Xavier Nalim, que foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro do Itapemirim (ES).

Por ser distante de outras propriedades, o delegado Antônio Pinto afirmou que ainda não há testemunhas que possam dar pistas do assassino. Segundo a Polícia Civil, a investigação ficará por conta da Delegacia de Polícia de Muqui, que ainda não deteve nenhum suspeito. Contando com o apoio da população para supostas novas informações, as denúncias podem ser feitas anonimamente por meio do Disque-Denúncia 181.

Sobre uma possível motivação para o crime, testemunhas contaram à Polícia que a mulher havia sido ameaçada por seu ex companheiro que não aceitava o fim do relacionamento, e estaria desconfiando de que ela e Carlos estivessem se relacionando.(Uai)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados