Bolsonaro sente mal-estar e deixa jantar com empresários, afirma site

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) precisou abandonar um jantar com empresários após sentir um mal-estar, na noite desta sexta-feira (9/7). Bolsonaro estava em um restaurante de Bento Gonçalves, no interior do Rio Grande do Sul, mas saiu do local rapidamente.

A informação é do site “NB Notícias”. De acordo com o veículo, Bolsonaro foi levado para o Hotel de Trânsito, no 6º Batalhão de Comunicações. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do presidente.

Bolsonaro tem um passeio de moto agendado para a manhã deste sábado (10/7), em Porto Alegre.
Soluços frequentes
Durante a tarde desta sexta-feira, Bolsonaro esteve em Caxias do Sul para abertura da 1ª Feira Brasileira do Grafeno, na Universidade de Caxias do Sul (UCS). Durante o discurso, o presidente apresentou soluços frequentes e apresentou dificuldades para falar.

O mesmo aconteceu na sua tradicional live de quinta-feira (8/7). Na ocasião, Bolsonaro pediu desculpas e disse que soluçava há vários dias, desde que passou por um procedimento odontológico no dia 3 de julho.

Antes do embarque para o Rio Grande do Sul, em conversa com apoiadores na porta do Palácio do Alvorada, Bolsonaro voltou a citar o problema e disse que “não falaria muito”.

“Estou há sete dias soluçando e tenho dois discursos hoje e um amanhã, portanto, não vou falar muito. Estou poupando aqui falar”, afirmou.(EM)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados