Homem é preso suspeito de estuprar filha de 13 anos e divulgar nudez dela

Um homem foi preso em Uberaba, no Triângulo Mineiro, acusado de estuprar a filha de 13 anos e ainda compartilhar imagens de nudez da adolescente.

O suspeito tentou fugir, mas acabou preso e negou o crime. Ele responderá por estupro de vulnerável.

Na madrugada deste domingo (4/7) uma mulher, de 31 anos, mãe da adolescente, mostrou para a Polícia Militar as cenas de nudez que teriam sido combinadas entre seu marido e a filha. Além disso, segundo relato da solicitante, a garota e o pai também já teriam consumado ato sexual.

Segundo relatos da mulher aos militares, um dos vídeos mostra sua filha se masturbando. Além disso, dentro deste conteúdo pornográfico, também consta uma foto que seria do órgão sexual do seu marido.

Ainda segundo relato da mãe à PM, a filha revelou que ela e o pai haviam combinado que toda vez que ele lhe enviasse uma mensagem de ‘oi’ pelo WhatsApp, ela deveria enviar um vídeo contendo cenas de nudez ou se masturbando. Tanto o vídeo quanto a foto foram compartilhados pelo suspeito e pela vítima.

Em seu relato aos policiais, a mulher contou que a filha disse que o pai já consumou ato sexual com ela, inclusive fazendo chantagens sentimentais para conseguir praticar o crime. Segundo a garota, a última vez em que praticaram sexo foi há cerca de duas semanas.

O suspeito negou ter praticado conjunção carnal com a vítima, bem como ter enviado fotos sensuais para ela ou ter recebido qualquer vídeo íntimo da menor.

Conforme a PM, após a adolescente passar por atendimento médico no Hospital de Clínicas do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), inicialmente não foi detectado rompimento do hímen da menor.

Os celulares dos envolvidos foram apreendidos para posterior perícia da Polícia Civil (PC). Já o arquivo com os vídeos e imagens, a solicitante se prontificou a apresentá-los para ratificar o narrado aos militares.(EM)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados