Polícia prende três homens suspeitos de praticarem assaltos em Periperi

Duas pistolas foram encontradas com um trio de criminosos, por policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Periperi, Subúrbio Ferroviário. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (21), após transeuntes solicitarem o apoio de uma viatura.

Uma equipe realizava rondas ostensivas pela rua Carlos Gomes, quando um grupo de pedestres informou que três criminosos praticaram assaltos na localidade, como explica o comandante da 18ª CIPM, major PM Luís Paulo Ribeiro Neri.

“Populares informaram que os bandidos realizavam roubos em comércios e a transeuntes, com o auxílio de um veículo da marca Ford Fiesta, cor branca. Conforme as características passadas, os policiais chegaram até o trio, que estava nas proximidades”, contou o major, acrescentando que a placa do carro estava adulterada com fita isolante.

Com os criminosos foram localizados duas pistolas 380, 30 munições, dois cordões e duas alianças de ouro, relógio, celulares e cartões. O trio foi encaminhado junto com materiais para a Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma. O veículo não tem restrição de roubo.

De acordo com oficial, dois dos conduzidos são suspeitos de participação no homicídio de um entregador por delivery, que ocorreu este mês, no Parque São Bartolomeu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará a relação deles com o caso.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados