Enteado do ator Marcos Oliver morre após cair de prédio em Santos

O enteado do ator e modelo Marcos Oliver, Lorenzo, morreu nesta sexta-feira (18/06) após cair do décimo andar de um prédio em Santos. Segundo as informações, o jovem, de 11 anos, estava com a irmã mais velha no apartamento na hora do ocorrido.

O assunto ganhou repercussão durante o programa Melhor da Tarde, da Band. De acordo com Rafael Pessina, tanto o ex-participante de A Fazenda quanto a mãe de Lorenzo, Patrícia Sahade, estavam em Taubaté, interior de São Paulo.

“O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”, disse o repórter João Leite da Band Litoral.

O zelador do edifício foi uma das primeiras pessoas a encontrar Lorenzo após o ocorrido: “Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, relatou.

De acordo com o programa, o Delegado relatou que “não existe indicativo de homicídio”: “Muito provável que tenha sido uma queda acidental. A priori, parece que ele se desequilibrou”, disse Jorge Álvaro, responsável pelo caso. (Uai) foto: Reprodução/Record TV)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados