Laudo da perícia conclui que morte de MC Kevin foi acidental

O laudo da perícia sobre Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, concluiu que a morte do cantor “teve como causa aparente um acidente”. O documento do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) — obtido pela CNN neste domingo (23) — é assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho.

MC Kevin morreu na noite de domingo, dia 16, aos 23 anos, após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista chegou a ser internado com vida no Hospital Municipal Miguel Couto, mas não sobreviveu.

O médico perito descreve que não foi encontrado vestígios de drogas no local do acidente, “embora não possa afirmar que não houve consumo”. É possível afirmar somente, segundo ele, que havia indícios de consumos de bebidas variadas, mas não de brigas ou outro tipo de ação violenta.

No laudo do ICCE, há fotos do quarto onde MC Kevin esteve no dia 16 com mais três pessoas: Victor Elias Fontenelle, Jhonatas Augusto Cruz e a modelo Bianca Domingues.

“Podemos verificar que o momento de maior circulação de acionamento dos cartões de acesso
ao quarto, foi entre 16:52h e 17:57h, totalizando quatro acessos”, escreve o perito.

Há no documento também há uma descrição feita por Victor. Ele conta que chegou a ver o momento em que o amigo caiu da varanda. Segundo o relato das testemunhas, por algum motivo que não está bem esclarecido, Kevin resolveu transpor o guarda corpo da varanda para atingir o apartamento de baixo, mas acabou caindo em direção ao piso ao lado da piscina.

“Estavam no quarto 502, Bianca, Victor e Kevin, fazendo um programa sexual, que em dado momento Kevin e Bianca foram para a varanda, fecharam a cortina e Victor foi tomar banho. Após o banho, Victor foi até a varanda e chegou ao momento em que avistou Kevin pendurado do lado de fora da sacada da varanda, segurando apenas com as mãos o parapeito, sendo que neste momento ele se soltou e ele viu o Kevin caindo batendo em outra superfície no andar térreo e caindo ao lado da piscina”.

Os relatos dizem ainda que, por algum motivo, Kevin tentou dar um impulso, o que, segundo o perito, fez com que sua queda fizesse uma trajetória oblíqua, se afastando da fachada do prédio.

O documento destaca que uma fratura na face do cantor, que abrange o osso nasal, maxilar e mandibular, foi identificada no momento do exame feito no Instituto Médico Legal (IML). No laudo do Instituto, consta que Kevin morreu vítima de um traumatismo craniano.(CNN)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados