Salvador: Câmara mantém agenda de atividades remotas

A Câmara Municipal de Salvador segue com a agenda de atividades remotas do mês de maio. A programação pode ser conferida no Portal do Legislativo Municipal (www.cms.ba.gov.br/agenda) e as sessões e audiências podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Câmara Salvador – no canal aberto 12.3 -, no portal da Câmara (www.cms.ba.gov.br), no Facebook/@tveradiocam e pela Rádio Câmara (105,3).

Nesta quinta-feira (20), a partir das 10h e sob a condução do vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), acontece uma sessão especial em memória pelos 20 anos do “Maio Baiano”, movimento da história da Bahia marcado por manifestações de estudantes e trabalhadores em defesa da democracia. Às 15h, o vereador Julio Santos (Republicanos) estará à frente de uma audiência pública para discutir a inclusão do Dia e da Semana do Jovem Empreendedor no calendário oficial de Salvador.

Na sexta-feira (21), o vereador Sílvio Humberto (PSB) conduzirá a sessão especial “Mais de 30 anos de luta por um Brasil sem Manicômios”, em referência ao Dia de Luta Antimanicomial, celebrado nacionalmente em 18 de maio.

No dia 25, às 10h, a Ouvidoria da Câmara promove a audiência pública “O Trabalho em Enfermagem no contexto de Crise”.

O vereador André Fraga (PV) vai presidir a sessão especial para instalação e formalização do início dos trabalhos da Comissão Especial de Emergência Climática e Inovação, no dia 27, às 10h. Nesse mesmo dia, às 15h, a vereadora Marta Rodrigues (PT) estará à frente de uma sessão especial em comemoração aos 10 anos da Secretaria de Política para as Mulheres do Governo do Estado.

No dia 28, às 10h, o reconhecimento das 30h semanais para assistentes sociais será tema de sessão especial a ser dirigida pelo vereador Augusto vasconcelos (PCdoB). Às 15h desse mesmo dia, a vereadora Marta Rodrigues (PT) estará à frente da Sessão Especial Dia de conscientização da Fibromialgia.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados