“Não permitiremos a realização de festas de SãoJoão em nenhuma cidade da Bahia” afirma Rui Costa

O governador Rui Costa se posicionou contra os festejos juninos este ano na Bahia, O anuncio foi feito através de uma publicação na sua página oficial no twitter.

No post, Rui Costa se diz chocado com a insensibilidade de algumas pessoas ao promoverem alomerações.

“Eu fico chocado com a insensibilidade de algumas pessoas que ainda fazem festas com aglomerações. É muito triste isso, ver jovens que deveriam dar exemplos de comportamento. O #coronavírus continua se reproduzindo nessas festas”, alertou.

Rui Costa também falou sobre suspensão do transporte intermunicipal. “Já anuncio, portanto, que vamos suspender o transporte intermunicipal na #Bahia no período do #SãoJoão e #SãoPedro. Vamos agir para limitar ao máximo o contagio neste período para evitar uma nova explosão de casos de #Covid19 na Bahia”.

Ainda segundo o governador, as cidades não serão autorizadas a realizarem festas no São João. “Não permitiremos a realização de festas de #SãoJoão em nenhuma cidade, nenhuma região da #Bahia. Temos que ter responsabilidade neste momento. Fazer festa agora é desrespeitar a vida humana”, finalizou

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados