Itinerário do transporte é alterado em razão de obra emergencial na Paulo VI

Devido uma obra emergencial da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o trânsito na Avenida Paulo VI, na Pituba, foi totalmente bloqueado nos dois sentidos na manhã deste domingo (9), no trecho entre a rua Território de Guaporé e a Panificadora Super Pão. O bloqueio afetou também o sistema de transporte. No momento, não há previsão de liberação do tráfego de veículos no local.

Com a interdição da via, o itinerário dos ônibus que passam pela Paulo VI precisou ser modificado. Desta forma, as linhas sentido Praça Nossa Senhora da Luz deverão acessar a Rua do Jaracatiá, Rua Aristides Fraga Lima, Avenida Professor Magalhães Neto, Rua Fernando Menezes de Góes, Rua Amazonas, Praça Marconi, e daí seguem seus itinerários normais.

Já as linhas com sentido final de linha da Pituba ou Rua Alamedas das Espatódeas irão acessar a Rua Rio Grande do Sul, Rua Ceará, Avenida Paulo VI, Rua Território Guaporé, Avenida ACM, marginal da Avenida ACM, Rua Anísio Teixeira, Rua Edith Mendes da Gama e Abreu, Rua Padre Manoel Barbosa, Praça Ana Lúcia Magalhães, Rua das Hortênsias, Avenida Paulo VI, Rua do Jaracatiá, e daí seguem seus itinerários normais.

A operação será normalizada tão logo a via seja novamente liberada para o tráfego. Agentes de trânsito e transporte estarão pela região para orientar condutores e passageiros durante as mudanças.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados