“Quanto mais consciência coletiva, mais rápido sairemos dessa”, diz Bahiense ao comemorar retorno das óticas

O líder do Patriota e vereador de Salvador, Sandro Bahiense, afirmou nesta quinta-feira (01/04) que a população, em sua maioria, está seguindo as regras determinadas pelas gestões estadual e municipal para conter a covid-19.

“Não há necessidade de medidas mais restritivas se a população tiver consciência. Quanto mais consciência coletiva, mais rápido sairemos dessa. Então, não devemos incentivar a insubordinação, pelo contrário. O momento é de união e dialogar, sempre que possível, com aqueles que não seguem as medidas. A situação está nas mãos da coletividade. Se todo mundo usar máscara e manter o distanciamento, além de outras recomendações, a gente sairá dessa mais rápido”, opinou o edil, que também comentou sobre a decisão do prefeito Bruno Reis em liberar algumas atividades.

“As decisões do prefeito estão sendo baseadas nos dados e nas recomendações dos especialistas. E não pode ser diferente. Hoje foram liberados o funcionamento de algumas atividades não essenciais, a exemplo das academias e dos hotéis, além das igrejas. Nós indicamos a liberação das óticas e foi aceito, pois se enquadra como comércio de rua, centros comerciais e shopping. Agora, esperamos que os números diminuam mais ainda para que na semana que vem ocorram outras liberações”, concluiu Bahiense.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados