Salvador: duas pessoas ficam feridas após casas desabarem por explosão em botijão de gás

Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave, após o desabamento de um sobrado de três andares na localidade conhecida como Beco do Bozó, no bairro de Pau da Lima, em Salvador, na noite desta quarta-feira, 10. De acordo com vizinhos, no imóvel moravam pai e filho, de 60 e 40 anos, respectivamente.

A ocorrência teria sido provocada pela explosão de um botijão de gás, no andar inferior, o que provocou o desmoronamento. O caso foi registrado por volta das 22h50.

As vítimas, que sofreram queimaduras, foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o trabalho de resgate. A Defesa Civil de Salvador (Codesal), enviou técnicos ao local para avaliar os imóveis na região, que tiveram a estrutura comprometida.

Uma nova avaliação técnica está prevista para ser realizada na manhã desta quinta-feira, 11, por prepostos da Codesal. A Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) será responsavel pela retirada dos escombros, nas proximidades da rua 5 de Agosto.(A Tarde) Foto: divulgação Codesal

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados