Morre aos 37 anos, o ator Léo Rosa, intérprete de Miguel, da novela Vidas Opostas

O ator Léo Rosa faleceu nesta terça-feira (09/03) no Rio de Janeiro, após, em média, três anos lutando contra um câncer.

O ator chegou a morar com a família no Rio Grande do Sul para focar em sua recuperação e sempre postava nas redes sociais fotos alegres e esperançosas de que conseguiria ser curado.

No final do ano passado, o ator cedeu uma entrevista para o colunista Léo Dias, Metrópoles, onde revelou que estava com câncer – que havia começado nos testisculos e se espalhado pelo resto do corpo, quase o matando algumas vezes.

Léo Rosa atingiu a notoriedade ao interpretar Miguel Campobello em Vidas Opostas, novela transmitida pela Record TV e por atuar em minisséries bíblicas, como o Rei Davi, onde viveu Absalão. Seu último trabalho foi em Amor de mãe, TV Globo, novela que ainda se encontra no ar devido a pandemia, interpretando um jornalista que aparecia ocasionalmente. Ele também está no ar atualmente na reprise de Escrava Mãe, na Record TV

O ator chegou a comemorar no Instagram nesta ocasião em que voltou a atuar: “Voltar a trabalhar, pisar no estado de cena de novo, que desafio! Muito amor por cada carinho recebido”, disse.(EM) Foto: Reprodução/Instagram

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados