Geraldo Júnior e Bruno Reis tratam de ações de combate à Covid-19

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), e o prefeito da capital baiana, Bruno Reis, tiveram uma audiência, ontem (25), no Palácio Thomé de Souza. A pauta foi a atual etapa da pandemia da Covid-19 que atinge de forma dura a Bahia e Salvador.

“Em breve, teremos mensagem do Executivo sobre a prorrogação do Auxílio Emergencial. E esse encontro foi para reforçar a parceria entre a Câmara e a Prefeitura na guerra contra a Covid-19, cuja pandemia está num momento muito grave. A população de Salvador pode ter certeza que os poderes Legislativo e Executivo estão em sintonia para salvar vidas e realizar ações de assistência a parcelas da população que sofrem também as consequências sociais da pandemia”, afirmou Geraldo Junior.

Recentemente, o presidente da Câmara teve reuniões sobre ações de combate à Covid-19 com os secretários municipais Leo Prates, da Saúde, e Kiki Bispo, da Assistência Social.

O presidente do Legislativo Municipal também tem sido um interlocutor das demandas do empresariado soteropolitano junto à Prefeitura neste momento tão sensível e complexo para a economia devido aos efeitos da pandemia.

A Bahia alcançou a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI e o governador Rui Costa decretou lockdown para o fim de semana. Na Câmara de Salvador, Geraldo Júnior tomou uma série de medidas restritivas à circulação de assessores e outras pessoas.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados