Luxemburgo é internado após testar positivo para a COVID-19 pela 2ª vez

O técnico Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, foi internado nesta segunda-feira no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testar positivo pela segunda vez para o novo coronavírus. Em julho, quando ainda comandava o Palmeiras, ele teve a doença na forma assintomática e se recuperou em casa. Agora, ele se queixou de mal-estar e precisou receber atendimento médico.

Luxemburgo havia passado o fim de semana no Rio de Janeiro e começou a sentir fortes dores na cabeça e pelo corpo. O treinador voltou para São Paulo e imediatamente foi levado ao hospital, onde está internado. O Sírio Libanês disse que não há previsão de quando vai divulgar informações mais detalhadas sobre o estado de saúde do paciente.

O treinador está sem clube desde que foi demitido do Palmeiras em outubro. O clube trouxe para a vaga dele o português Abel Ferreira, que também teve a COVID-19 e se recuperou recentemente.

Vanderlei Luxemburgo foi pentacampeão brasileiro dirigindo Palmeiras (1993 e 1994), Corinthians (1998), Cruzeiro (2003) e Santos (2004). Em Minas Gerais, conquistou a Tríplice Coroa – Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil – com o Cruzeiro, em 2003, e o Mineiro de 2010 pelo Atlético.(Super Esportes) Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados