Premier League: Cavani faz dois gols, dá uma assistência e comanda virada heroica do Manchester United sobre o Southampton

O Manchester United saiu perdendo por 2 a 0, mas venceu de forma heroica por 3 a 2, fora de casa, contra o Southampton, neste domingo, pela 10ª rodada da Premier League. Bruno Fernandes e Cavani, duas vezes, marcaram. Bednarek e Ward-Prowse fizeram para o time da mandante.

Em campo, quem saiu na frente foi a equipe da casa. Aos 23 minutos da primeira etapa, Jan Bednarek aproveitou escanteio fechado e, de cabeça, desviou tirando De Gea da jogada para abrir o placar.

O United quase empatou aos 30 minutos. Após bobeada do goleiro McCarthy, o camisa 1 salvou duas vezes, em chutes de Greenwood e Bruno Fernandes, evitando assim o 1 a 1.

Se os Red Devils não aproveitaram, o Southampton ampliou logo depois. Em cobrança de falta de Ward-Prowse, a bola foi no cantinho e entrou. De Gea ainda chegou a tocar na bola, mas não evitou.

Na segunda etapa, o Manchester United acionou Cavani, nome da partida. O uruguaio recebeu na pequena área, girou batendo forte, mas a bola só não entrou porque desviou em Bednarek.

O gol dos visitantes veio na jogada seguinte. Após bela jogada pela direita, Cavani cruzou na medida para Bruno Fernandes, que, como um autêntico camisa 9, tocou sem chances para o goleiro adversário.

E Cavani deixou tudo igual. Depois de dar assistência no primeiro gol, o uruguaio empatou de cabeça. Ele aproveitou um chute de Bruno Fernandes, que desviou na zaga, e se esticou todo para fazer 2 a 2.

Nos acréscimos, Cavani virou para o Manchester United. Após jogada ensaiada, o artilheiro, de novo de cabeça, fez 3 a 2 para os visitantes e garantiu a vitória.

Outros Resultados:

O Arsenal recebeu o Wolverhampton neste domingo e foi derrotado por 2 a 1, em pleno Emirates Stadium, pela 10ª rodada da Premier League.
Aos 27, Dendoncker recebeu cruzamento e cabeceou no travessão. No rebote, porém, Pedro Neto não bobeou e mandou para o fundo das redes.
O Arsenal, todavia, buscou o empate apenas três minutos depois.
Em jogada ensaiada, Willian cruzou bem da direita e o brasileiro Gabriel Magalhães foi no 3º andar para cabecear e igualar.
Nos minutos finais da etapa inicial, Daniel Podence aproveitou rebote dado por Leno, limpou a marcação e colocou o Wolverhampton de novo na frente, em mais um gol português no Emirates.

Em um dos encontros mais aguardados desta edição da Premier League, a nova volta de José Mourinho ao Stamford Bridge acabou empatada. Rivais de Londres, Chelsea e Tottenham ficam em 0 a 0, em partida marcada por emocionante homenagem dos jogadores da Diego Armando Maradona, morto aos 60 anos.
(ESPN) Foto:Getty

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados