Champions: PSG vence RB Leipzig por 1 a 0 em jogo decisivo graças a gol de Neymar em pênalti polêmico

O Paris Saint-Germain jogou muito mal, mas conseguiu arrancar uma importantíssima vitória por 1 a 0 sobre o RB Leipzig, nesta terça-feira, pela 4ª rodada do grupo H da Uefa Champions League, no Parque dos Príncipes.

O Manchester United venceu Istanbul Basaksehir por 4 a 1, nesta terça-feira, pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. Bruno Fernandes, com dois gols, um deles uma pintura, foi o grande nome do jogo. Rashford e Daniel James completaram, enquanto Turuc descontou.

Classificação do grupo:
GRUPO H

1. Manchester United: 9 pontos
2. Paris Saint-Germain: 6 pontos
3. RB Leipzig: 6 pontos
4. Istanbul Basaksehir: 3 pontos

Em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League, Dínamo de Kiev e Barcelona se enfrentaram na Ucrânia. Melhor para o clube espanhol, que venceu por 4 a 0, gols de Dest, Braithwaite, duas vezes, e Griezmann, e confirmou a classificação para a próxima fase.

Nesta terça-feira (24), a Juventus venceu o Ferencváros mais uma vez na fase de grupos da Champions League, desta vez por 2 a 1 e pela quarta rodada. Jogando em casa, o clube de Turim levou o gol primeiro, empatou com Cristiano Ronaldo e Morata, nos acréscimos, garantiu a virada. Com a vitória, a Velha Senhora, que segue três pontos atrás do Barcelona no Grupo G, garantiu classificação antecipada para as oitavas.

Classificação do grupo:
GRUPO G

1ª – Barcelona – 12 pts.
2ª – Juventus – 9 pts.
3ª – Ferencváros – 1 pt.
4ª – Dínamo Kiev – 1 pt.

Chelsea bate Rennes e vai às oitavas da Champions League; Sevilla também avança.

Os Blues visitaram o Rennes no Roazhon Park e ganharam por 2 a 1, nesta terça-feira, pela quarta rodada do grupo E. Callum Hudson-Odoi abriu o placar, Serhou Guirassy empatou aos 40min do segundo tempo, e Olivier Giroud definiu o triunfo dos londrinos nos acréscimos. O francês, que tinha reclamado da falta de minutos em campo, entrou na etapa final para ser o herói da classificação.

O Sevilla, por sua vez, superou Krasnodar na Rússia por 2 a 1, também com um gol no fim. Ivan Rakitic abriu o placar com um belo chute da entrada da área, Wanderson empatou e Munir fez o gol da vitória dos espanhóis aos 50min.

Classificação do grupo:
GRUPO E

1ª – Chelsea – 10 pts.
2ª – Sevilla – 10 pts.
3ª – FC Krasnodar – 1 pt.
4ª – Rennes – 1 pt.

O cometa passou mais uma vez. Nesta terça-feira, o Borussia Dortmund recebeu o Club Brugge pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e, com dois gols de Haaland e um de Sancho, venceu os belgas por 3 a 0 no Signal Iduna Park.

Na outra partida do grupo, a Lazio derrotou o Zenit St. Petersburg por 3 a 1. Ciro Immobile foi o nome do jogo, com dois gols, um deles de pênalti. Marco Parolo também balançou as redes pelo time italiano, jogando em casa. E Artem Dzyuba descontou para os russos. (ESPN) Foto: EFE

Classificação do grupo:
GRUPO F

1. Borussia Dortmund – 9 pts.
2. Lázio – 8 pts.
3. Club Brugge – 4 pt.
4. Zenit – 1 pt.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados