“Vou poder fazer, para todos e todas dessa cidade, o que eu sempre quis e fui ensinada a fazer”, afirma Major Denice após votar

Candidata à Prefeitura de Salvador pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT/PSB), Major Denice (PT) votou, na manhã deste domingo (15), no campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), no Cabula. A petista estava acompanhada do filho, João Paulo, e do governador da Bahia, Rui Costa, além da coordenadora de campanha Fabya Reis e de outros correligionários.

“Estou super emocionada, acho que esse é o segundo dia mais feliz da minha vida. O primeiro foi quando eu pari, o segundo é agora, porque vou poder fazer, para todos e todas dessa cidade, o que eu sempre quis, o que eu fui treinada para fazer, o que meus pais me ensinaram”, afirmou a candidata.

Para Denice, sua campanha foi motivo de orgulho e feita de “muita verdade e afeto”, na qual foi possível observar a importância de representatividade para a população soteropolitana. A candidata falou ainda sobre a importância e responsabilidade de receber o primeiro voto do filho.

“É mágico saber que o primeiro voto do seu filho foi para você. É um momento de agradecimento, mas também de responsabilidade, porque eu não posso decepcionar essa cidade inteira, imagina meu filho”, pontuou Major Denice.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados