“Fizemos uma campanha que me orgulhou muito pela franqueza e firmeza”, avalia Major Denice

Candidata à Prefeitura de Salvador pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT/PSB), Major Denice (PT) visitou, na manhã desta sexta-feira (13), localidades da Cidade Baixa. Em carro aberto, acompanhada da secretária de Promoção da Igualdade Racial, Fabya Reis, e do deputado federal licenciado e secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Nelson Pelegrino, a petista esteve no Uruguai, Bate Estaca, Caminho de Areia, Bonfim, Boa Viagem, Calçada e Feira de São Joaquim.

À tarde, acompanhada do governador da Bahia, Rui Costa, e novamente de Nelson Pelegrino, Denice seguiu em carreata pelo bairro de Itapuã. Na ocasião, a candidata fez uma avaliação da campanha, agora em sua reta final.

“Fizemos uma campanha com muita honestidade e diálogo. De construção com movimentos sociais, empresários e com o povo. Uma campanha que me orgulhou muito pela sua franqueza e firmeza. Nos debates e na campanha da TV, levamos nossas propostas e isso emocionou as pessoas, fez com que enxergassem nossa verdade, permitindo que crescêssemos. Sigo convicta de que estarei no segundo turno”, afirmou Denice, a dois dias da votação.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados