Conselho de Assistência Social abre inscrições para novo colegiado

O Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador (CMASS), órgão que reúne representantes da Prefeitura e de organizações da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços socioassistenciais na capital, está com as inscrições abertas para o novo colegiado do órgão durante o biênio de 2020 a 2022.

Os cadastros podem ser realizados até a próxima a terça-feira (17), através do email eleicoescmass @ gmail. com, ou de forma presencial, também até o dia 17, das 10h às 15h, no Edifício Oxumaré, Térreo, Ladeira de São Bento. As inscrições são voltadas exclusivamente para os usuários, entidades, organizações de assistência social e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Para participar do processo eleitoral é necessário apresentar cópias do RG dos representantes indicados, requerimento de habilitação preenchido e assinado pelo presidente ou representante legal, além de relatório e/ou comprovações de atividades desenvolvidas na área de assistência social, de acordo com as normativas vigentes, no ano de 2019 e/ou 2020.

A eleição, agendada para o dia 10/12, às 9h30, na sede do CMASS, vai eleger seis conselheiros de cada segmento (usuários, trabalhadores e entidades) para o colegiado, que vão atuar na formulação de estratégia e controle da execução da política de assistência social do município.

Para mais informações, acesse o Edital 01/2020/CMASS, disponibilizado no site www. sempre. salvador. ba. gov. br/.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados