Aluna de escola municipal alcança segundo lugar em competição de misses

Usar bem o carisma é um recurso para encantar o público utilizado por quem trabalha como modelo. Este quesito a estudante Luna Itairume Cerqueira Leal, de 8 anos, da Escola Municipal Irmã Elisa Maria, situada em Nova Brasília, aprendeu com maestria. Ela alcançou o segundo lugar na categoria infantil do concurso Miss Continente Bahia. A final do concurso ocorreu no último dia 15 de outubro, no Vila Galé, em Salvador.

Luna, que tem como passatempo publicar fotos nas redes sociais exibindo maquiagens e looks diversificados, contou que se sentiu muito orgulhosa por garantir o segundo lugar em uma competição já na primeira vez em que desfilou para o público. “Eu nunca tinha desfilado antes, mas me senti à vontade. Fiquei muito feliz e agora vou para ganhar”, disse.

O próximo desfile da modelo mirim será o Miss Continente Salvador, que ocorrerá em 21 janeiro do próximo ano. A trajetória como modelo teve início no ano anterior, quando a mãe buscou uma orientação para a filha poder iniciar a carreira e Luna fez amizade com Julia Melo, profissional da área. A partir daí ela iniciou os treinos. Questionada sobre suas inspirações, ela destacou sua professora Júlia e a tia Leandra Bispo Cerqueira, que este ano foi coroada Miss Continente Bahia Plus-size.

Luna afirmou que sua dedicação agora está voltada para conquistar o coração dos jurados e do público no próximo concurso. A mãe, Flávia Bispo Cerqueira, contou que poder acompanhar o desejo da filha desperta nela uma gama de sentimentos. “Na minha época eu tinha vontade de ser modelo. Na minha família todas as meninas são altas. Eu mesma tenho 1,75 metro e as pessoas sempre falavam que eu e minhas irmãs podíamos ser modelo. É um sonho realizado vê-la seguindo essa carreira. Uma felicidade dupla”, enfatizou.

Para a diretora da Escola Municipal Irmã Elisa Maria, Amanda Fernandes, a conquista de Luna trouxe alegria para toda a comunidade escolar. “Estamos apoiando a Luna nesta jornada. Enquanto escola, sempre damos apoio a todos os alunos em qualquer situação onde possamos contribuir com o incentivo e reconhecimento. Ter uma miss na escola será uma honra para a equipe e para os coleguinhas. Estamos na torcida”, finalizou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados