Thiago Silva vai bem de novo, marca pela 1ª vez e Chelsea vira contra lanterna na Premier League

Ele fez uma grande partida, sendo um dos principais nomes na defesa, além de ajudar no meio de campo e também no ataque, tendo anotado o primeiro gol dele pelos Blues. Na comemoração, ajoelhou no campo e agradeceu aos céus.

Não dá para dizer que ele foi o único com atuação destacada nesta tarde porque numa vitória com tantos gols muitos mereceram elogios. Como o marroquino Hakim Ziyech, que deu duas assistências. Uma para o lateral Ben Chilwell e a outra para Thiago Silva.

A atuação do Chelsea não deixa de ser curiosa porque os primeiros minutos foram ruins para os donos da casa. Tanto que o Sheffield United, time com o pior ataque da Premier League, abriu o marcador com David McGoldrick, aos 9 minutos.

Mas o Chelsea não se abalou por estar em desvantagem. Os jogadores mostraram muita força mental e construíram ainda no primeiro tempo uma vitória parcial por 2 a 1, com tentos de Abraham, aos 23, e Chilwell, aos 34.

Na etapa final, com melhor preparo físico, mais técnica e mais objetividade, além de força de vontade para vencer, o time de Londres marcou mais duas vezes. O tento de Thiago Silva foi aos 32. Werner fez o quarto, aos 35.

Com o resultado, o time é o terceiro na Premier League, com 15 pontos. O Sheffield United é o lanterna, com apenas um ponto.
(ESPN) Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Próximos jogos

Sábado, 21/11, 9h30*, Newcastle x Chelsea, Premier League

Domingo, 22/11, 11h*, Sheffield United x West Ham, Premier League

*horário de Brasília

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados