“Os servidores públicos constituem a engrenagem para que o município, o Estado e o país possam funcionar”, diz Ireuda Silva

A presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, vereadora Ireuda Silva (Republicanos), homenageou a importância do servidores nesta quarta-feira (28). Para a republicana, sem esses profissionais nem Salvador nem o país funcionariam, e por isso preservar direitos e condições de trabalho são essenciais.

“Os servidores públicos constituem a engrenagem para que o município, o Estado e o país possam funcionar, atendendo todas as necessidades da sociedade. Educação, saúde, segurança, previdência, preservação do patrimônio e tantos outros serviços não seriam possíveis sem esses profissionais que dedicam suas vidas à missão de servir ao povo e à sociedade”, diz Ireuda.

Segundo o Ipea, há 12 milhões de servidores públicos no Brasil. “É de suma importância garantirmos condições de trabalho e qualidade de vida aos profissionais, pois também é uma forma de manter o desenvolvimento do país”, acrescenta a republicana.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados