Palmeiras se aproxima de Miguel Ángel Ramírez com sombras de São Paulo e Athletico-PR

De acordo com o jornalista, o Athletico Paranaense chegou a fazer uma proposta oficial ao treinador do Independiente Del Valle, por meio de Paulo André, diretor de futebol do Furacão. Eduardo Barros, que ocupou a vaga deixada por Tiago Nunes, não vem agradando por conta dos maus resultados, o que fez com que a diretoria athleticana buscasse um novo nome.

Ainda de acordo com Nicola, o Athletico Paranaense esteve próximo de contratar Miguel Ángel na última temporada, mas esbarrou em uma multa rescisória alta imposta pelo treinador, a qual Mario Celso Petraglia se recusou a aceitar, e o negócio não foi concluído.

No caso do São Paulo, o interesse em Miguel Ángel é um pouco mais distante. O espanhol é o nome preferido de Julio Cazares, nome candidato à presidência do clube para 2021.

Porém, para que haja um princípio de negociação dos dois clubes com Miguel Ángel, será necessário que as conversas entre Palmeiras e o espanhol recuem drasticamente, algo que parece improvável de acontecer.

Segundo Nicola, o treinador praticamente disse ‘sim’ ao Palmeiras, que mandou Anderson Barros, diretor de futebol, e Paulo Buosi, primeiro vice-presidente do clube, ao Equador para dialogar com o espanhol pessoalmente.

Nicola informa ainda que Miguel Ángel tem uma multa de 1 milhão de dólares, algo em torno de R$ 5,5 milhões, com o Independiente Del Valle. O clube paulista se dispõe ainda a desembolsar um salário de 100 mil dólares ao mês, algo em torno de R$ 550 mil.
(ESPN) Foto: Goal.com

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados