Live show com diversos artistas celebra 10 anos do jornal Massa!

Quem acompanhou a festa em comemoração aos 10 anos do jornal MASSA! certamente fez da sala de casa uma improvisada pista de dança. Muita música e animação marcaram a live show, na noite deste domingo, 18, com transmissão pelo site e pelas redes sociais (@jornalmassaoficial e YouTube/atardetvvideos).

Comandada pelo jornalista Adan Nascimento e com um seleto grupo de artistas, o saldo final da live não só consagrou a primeira década de história do jornal mais popular dos baianos, como também convidou os espectadores a fazerem parte do momento.

Adan Nascimento aproveitou o início da live para relembrar um pouco da história do veículo criado em outubro de 2010. Autor da coluna “Quebradeira”, o jornalista destacou a sensação de estar à frente da festa: “Sentimento de gratidão. Não é só um trabalho, é algo que tenho muito amor”.

A ‘responsa’ de abrir os shows ficou com a Banda King, que deu a largada com sucessos autorais. O vocalista Memeu Ramos era só alegria. “A responsabilidade é grande. O MASSA! chegou devagar e tomou conta. É referência, linguagem popular e diversidade”, afirmou.

Depois, veio a sofrência com os sucessos do “Baú do Love”. “Eu quero meu BB de volta” e “Jogo Sedução” não ficaram de fora do repertório. O cantor Lucas Kart, da Kart Love, gostou muito. “Foi massa. O aniversário do ano que vem vai ser com show de Kart Love, fica a promessa”, garantiu.

Em seguida, Danniel Vieira apostou nas músicas “Louca”, “Sabonete de Motel” e “Ostentação”. “Foi muito bacana estar aqui. Não será diferente nos próximos dez anos, espero ser sempre convidado”, brincou o cantor.

Depois da sofrência, foi a vez do axé com uma bela apresentação de Tatau. “Mal acostumado” e “Araketu Bom Bemais” foram algumas das músicas. “Sempre tive uma relação de muita amizade e parceria com o jornal. Me sinto lisonjeado em fazer parte desse momento”, afirmou Tatau.

Para manter a agitação, Tonho Matéria foi o escolhido. Antes, ele estava ansioso: “Espero levar muita energia e muita música boa”. O cantor fez um belo show e puxou o parabéns do MASSA!

Para finalizar, o pagodão. Saiddy Bamba relembrou grandes hits, como “Sim Sim, Não Não”, “Tome Tome” e “Chore na Minha”. “O jornal MASSA! tem extrema importância para a gente”, disse o vocalista John John. Já o cantor Sandro Prates, da Pagodart, agitou com o hit “Smirnofay”.(A Tarde) Foto:Adilton Venegeroles/ Ag. A TARDE

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados