Técnico do Barcelona dá recado após ‘troca de farpas’ por Griezmann: ‘Quem decide sou eu’

Antoine Griezmann afirmou que se destacou na última última Data Fifa porque jogava na “sua posição” – pelo meio – na seleção francesa. A declaração foi interpretada como um recado ao técnico Ronald Koeman, que escala o francês para jogar aberto pelo ataque do Barcelona.

Em entrevista coletiva antes do jogo contra o Getafe por LaLiga, o comandante holandês respondeu de forma dura.

“Cada um tem direito a dizer o que quer. Falámos da sua posição e do seu rendimento. Procuro o melhor para a equipa e para tirar o máximo dele. Acho que é bom que parta da direita. Também pode jogar a 10 ou 9, mas quem decide sou eu e ele deve dar o máximo. Não tenho nenhum problema com Griezmann. Não ponho ninguém numa posição que não seja a sua. Se existe outra que gosta mais, bom para ele. Não podemos jogar com 10 jogadores na posição de 10”, disse o treinador.

Recentemente, Ronald Koeman, criticou as chances desperdiças por Griezmann no empate com o Sevilla por 1 a 1, que foi o último jogo do time catalão antes da pausa para Data Fifa. “Por sua qualidade, tinha que ter marcado alguma das que teve”.

Nos três jogos da seleção francesa neste mês, o atacante marcou dois gols; já pelo Barcelona, ele não balançou a rede em nenhum das três partidas pelo Campeonato Espanhol.(ESPN) Foto:EFE

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados