Em noite histórica para Neymar, Brasil vence o Peru de virada em Lima e mantém 100% nas Eliminatórias

Camisa 10 balança a rede três vezes, ultrapassa Ronaldo Fenômeno e torna-se o segundo maior artilheiro da história da Seleção. Richarlison também deixa sua marca, e Carrillo e Tapia fazem para os peruanos

O Brasil levou sustos, mas contou com Neymar inspirado em noite histórica em sua carreira para bater o Peru nesta terça-feira, pela segunda rodada das Eliminatórias, de virada em Lima. A Seleção esteve atrás no placar por duas vezes, mas contou com três gols de seu camisa 10 para fazer 4 a 2 e manter o 100% de aproveitamento na competição. Richarlison, Carrillo e Tapia também balançaram as redes.

Atrás só de Pelé!
A noite foi histórica para Neymar em relação ao seu número de gols com a camisa da seleção brasileira. Ele chegou a 64, ultrapassou Ronaldo Fenômeno e tornou-se o segundo maior goleador em todos os tempos com a camisa amarela. Pelé, líder do ranking, tem 77. Os números do atual camisa 10 brasileiro só ficam atrás do Rei do Futebol e de Messi quando a análise engloba todas as seleções sul-americanas.(GE) (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados