Especializadas da Polícia Militar recebem motocicletas

Dez novas motocicletas foram entregues, em solenidade realizada na sede do Comando de Policiamento Especializado, em Pituaçu, na manhã desta sexta-feira (9), para unidades especializadas da Polícia Militar.

Foram reforçadas as frotas das Operações Gemeos e Apolo e dos Batalhões Especializados de Polícia Turística (Beptur) e de Eventos (Bepe). Os equipamentos já foram empregados em abordagens, ações preventivas e repressivas

O comandante do CPE, coronel Sérgio Freire, lembrou que muitos criminosos utilizam a motocicleta para cometer delitos. “Com certeza vai trazer um ganho para o policiamento no combate a criminalidade”, contou o oficial.

De acordo com o comandante da Operação Gemeos, major Carlos Emiliano, a unidade recebeu mais quatro motocicletas modelo XRE 300. “Com a utilização das motos temos mais agilidade para atuar na interceptação de coletivo em situação suspeita. O nosso tempo resposta de atendimento da ocorrência diminui bastante”, falou o oficial ao enfatizar a importância das viaturas de duas rodas. Para o combate a roubos em coletivos.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados