Luiza e Maurilio participam de música com MC Don Juan

Luiza e Maurilio se preparam para dividir cena com MC Don Juan, na próxima segunda-feira, dia 05 de outubro. O feat com o funkeiro vem acompanhado de videoclipe e teve seu registro gravado em um galpão, em São Paulo, no mês passado.

Com roteiro de Yuri “Dentinho” e Kaleb Rodrigues, direção de Kaleb Rodrigues e Caio Pavan e produção da GR6 Filmes, as cenas retratam um relacionamento conturbado, no qual, Don Juan e sua namorada terminam a relação e ela vai embora. Aparecendo, em seguida, em uma balada sertaneja, com outro. No final do audiovisual, Don Juan, aparece com outra pessoa e a namorada fica refletindo sobre o que fez para perder ele.

“Gravar com Don Juan foi bem bacana. A gente vê que, a nossa música, através de “S de Saudade”, e várias outras, abriram as portas para um novo segmento e alcançar novos público. O convite do Don Juan foi muito bacana. A gente aceitou na hora. Temos certeza que vai tocar bastante. É uma experiência nova estar com a turma do funk. Vai somar bastante para todos”, declara Maurilio.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados