Bahia em Movimento #47 Pontes para o desenvolvimento

Pontes para o desenvolvimento, mobilidade e turismo. Conheça as obras que encurtam distâncias, unem pessoas e melhoram a segurança no transporte e a logística em toda a Bahia.

O Bahia em Movimento #47 destaca os investimentos na construção e recuperação de pontes no estado. Entre elas, estão as sete obras desse tipo entregues só em 2020. Os equipamentos receberam investimento de mais de R$ 200 milhões na infraestrutura para melhorar o escoamento da produção e o acesso a destinos turísticos. E vem muito mais por aí.

A Ponte do Feijão, por exemplo, será um marco que vai possibilitar a integração entre a região de Irecê e o oeste baiano cruzando o Rio São Francisco. Por falar nisso, saiba como está a expectativa de quem acompanha de perto as obras da ponte que vai ligar Barra a Xique-Xique.

Tem novidade também para quem não vê a hora de visitar o Vale do Capão, na Chapada Diamantina. E uma série de pontes em construção ajudando a aproximar ainda mais os baianos. Quer saber quais são? Confira no Bahia em Movimento.Foto:Jornal CORREIO

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados