“Convenção do PT demonstrou união para trabalhar por Denice prefeita”, diz Marta Rodrigues

Líder do PT na Câmara Municipal de Salvador, a vereadora Marta Rodrigues (PT) disse que a convenção do PT, nesta quarta-feira (16), que oficializou Denice Santiago como candidata a prefeita de Salvador, foi uma demonstração de que a sigla está unificada e preparada para pôr a campanha na rua.

“O evento, que aconteceu virtualmente e contou com a presença de diversas personalidades da sigla, teve como tom principal a importância de uma candidatura que represente a população soteropolitana: uma mulher negra, que conhece as periferias e sabe os reais problemas de todos os cantos da cidade”, frisou a edil.

Para Marta, o encontro – que teve presença significativa da militância e de simpatizantes – demonstrou força partidária e revelou que a candidata, com apoio dos movimentos sociais, tem fortes chances de chegar ao Palácio Thomé de Souza. “Todos os presentes e os que enviaram vídeos, como Haddad, Gleise e o ex-presidente \Lula, demonstraram total confiança na candidata do PT. Agora é trabalho, algo que nós, petistas, sabemos fazer muito bem, enfrentando todas as dificuldades, como sempre fizemos desde a criação do partido”, declarou.

Ainda conforme a edil, a candidatura de Denice representa a população também dos bairros populares. “Ela mostrou que tem um olhar por toda Salvador, que vai priorizar os bairros que precisam ter atenção priorizada, sem deixar de lado, obviamente, a cidade como um todo. É uma pessoa que tem sensibilidade para uma cidade como Salvador, de maioria negra e pobre”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados