“Vamos seguir em frente, sempre juntos na esperança de uma Salvador melhor”, diz Ireuda Silva na convenção do Republicanos

A vereadora Ireuda Silva (Republicanos) participou na tarde desta segunda-feira (15) da convenção municipal do Republicanos, que deu a largada oficial rumo às urnas no mês de novembro. Em sua fala, Ireuda destacou a relevância crescente do partido e das bandeiras importantes que vêm sendo defendidas nos últimos anos.

“Encontrei o Republicanos estruturado. E hoje faço parte dele como vereadora, algo que jamais imaginei em toda a minha vida”, pontuou.

“É com um sentimento de orgulho que chegamos a mais uma convenção partidária municipal após quatro anos de luta. Esse período foi de trabalho duro, com a esperança de um futuro melhor. O Republicanos hoje é um dos maiores partidos do Brasil. Essa conquistada por mérito de seus parlamentares e militantes”, acrescentou.

Ireuda também relembrou um pouco de sua trajetória política e de trabalho social, que se intensificou nos últimos quatro anos. “No meu caso, travamos na Câmara de Salvador uma luta pelo empoderamento das mulheres e combate ao racismo. Ficamos orgulhosos, vamos seguir em frente, sempre juntos na esperança de uma Salvador melhor. Acredite: nós podemos e vamos continuar”, finalizou.

Participaram do evento o presidente estadual do Republicanos, deputado federal Márcio Marinho; o vice-presidente estadual, deputado federal João Roma; o presidente municipal, vereador Luiz Carlos; a secretária Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Rogéria Santos; os deputados estaduais José de Arimateia e Jurailton Santos; o vice-prefeito e candidato à sucessão, Bruno Reis; e o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior (MDB).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados