Téo Senna diz que Major Denice deveria exigir do governador mais segurança para a população

O vereador Téo Senna (PSDB) disse hoje que a pré-candidata do PT à Prefeitura de Salvador, Major Denice, deveria se preocupar com o setor de Segurança da população de Salvador, pois essa é a única área vulnerável da cidade, já que depende do governo do Estado, e não da Prefeitura.

“Acredito que ela tenha competência técnica para emitir opiniões sobre Segurança, já que pertence aos quadros da Polícia Militar. No entanto, não tendo o que criticar em Salvador, e por absoluto desconhecimento sobre o que seja atribuição do município, do estado ou do governo federal, ela já começa mal, sugerindo que seja culpa da prefeitura o desmoronamento de um casarão na Ladeira da Montanha”, avalia o vereador, para quem “a candidata terá nos próximos meses a tarefa inglória de procurar cabelo em ovo na atual gestão municipal, aprovada por 90 por cento da população de Salvador”.

Senna explica que “a sociedade civil de Salvador tem plena consciência de todo o esforço realizado pelo prefeito ACM Neto para viabilizar, junto ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), a restauração de monumentos e casarões históricos da cidade”.

De acordo com o vereador, as obras de restauração de uma série de monumentos e casarões históricos no centro, como o antigo Hotel Castro Alves e outros três sobrados que hoje abrigam o Espaço Cultural Boca de Brasa, o Forte São Marcelo, a Igreja do Santíssimo Sacramento da Rua do Passo, a Catedral Basílica, a Igreja da Ordem Terceira de São Domingos, e edificações do Conjunto da Rua Conceição da Praia e a recuperação do Plano Gonçalves e do edifício anexo.

“O Centro Histórico de Salvador renasceu, graças à competência de ACM Neto. Hoje temos uma nova Avenida Sete, uma nova Praça Castro Alves, o Hotel Fasano, a economia criativa e a geração de emprego. Quem diz o que quer acaba ouvindo o que não quer”, frisa o vereador.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados