Aladilce lamenta falecimento de Luiza Câmera

Luiza Câmera, ativista dos direitos humanos, e das pessoas com deficiência, faleceu nesta quarta (19) em decorrência da Covid-19. Luiza foi autora de livros, e tem reconhecimento nacional por suas contribuições no que se refere à luta aos direitos das pessoas com deficiência no Brasil, além de fundadora do Bloco Me Deixe à Vontade, que leva a bandeira da inclusão no Carnaval de Salvador.

A vereadora Aladilce (PCdoB) lamentou o ocorrido. “Luiza era uma militante do segmento das pessoas com deficiência. Uma guerreira que superou a deficiência física e se colocava altiva na defesa da democracia, das mulheres e dos direitos humanos”, pontuou Aladilce que esteve ao lado de Luiza em atividades, dentro e fora da Câmara Municipal.

“A última ocasião na qual estivemos juntas, foi uma sessão em comemoração aos 15 anos da Associação de Lúpicos Organizados na Bahia, em novembro do ano passado. Foi um momento alegre em que Luiza compartilhou sua sabedoria e garra com a gente, e esse será o seu legado. É uma grande perda para nós” finalizou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados