Família de Cauan descobre tentativa de golpe financeiro; cantor tem melhora

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, a família do sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, negou estar pedindo doação em dinheiro para custear o tratamento dele, que está internado há uma semana com Covid-19.

O anúncio foi feito após familiares e equipe do cantor serem alertados sobre pedidos de supostas doações para o sertanejo, que se espalharam pelas redes sociais.

“Viemos a público esclarecer que o referido pedido de auxílio não partiu da família e nem do escritório que administra a carreira do cantor”, diz o comunicado. “Dessa forma, aletarmos ser inverídica a notícia de que há necessidade de colaboração financeira no momento”, acrescentou.

Cauan foi transferido pela segunda vez de hospital para tratar a doença. Ele foi encaminhado da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para o Hospital do Coração Anis Rassi, na mesma cidade.

O estado dele é grave, mas tem evoluído bem, segundo as informações da família. O sertanejo apresentou melhora no comprometimento do pulmão — de 70% para 60%.

Em nota nessa terça-feira (18), a família já havia informado que o cantor, de 38 anos, teve “melhora clínica desde ontem [segunda-feira] à tarde” e que uma nova tomografia do tórax “mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar”.

Em comunicado nesta quarta (19), a família afirmou que o artista “continua internado na UTI, em estado grave, mas mantém-se estável e com quadro clínico mantido. Está em uso de oxigenioterapia contínua”.

Cauan está hospitalizado desde quarta-feira (12). O cantor faz uso de vários medicamentos, incluindo antibióticos e anticoagulantes, além de tratamento com plasma convalescente.(CNN Brasil) Foto: Reprodução TV Globo

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados