Após testar positivo para Covid-19, prefeito de Itapitanga faz alerta sobre a doença

José Roberto (PSB), mais conhecido como Ró de Beto, prefeito de Itapitanga, no Sul da Bahia, testou positivo para a Covid-19 (novo Coronavírus). A informação foi divulgada pelo próprio prefeito, por meio de publicação nas redes sociais. Além de confirmar o diagnóstico, ele aproveitou a oportunidade para fazer um alerta à população sobre os cuidados no combate à doença.

Ró de Beto informou, no comunicado, que fez o exame PCR no dia 22 de julho e o resultado saiu na última sexta-feira (24). O prefeito disse, ainda, que está isolado, que já iniciou o tratamento e que não apresentou sintomas da Covid-19.

“Tranquilizo a todos informando que estou bem! Não apresento sintomas e estou sendo monitorado e acompanhado pela Secretaria de Saúde do nosso município. Peço as orações de todos vocês e com conhecimento pleno da causa, insisto que continuem com os cuidados de prevenção, usando máscaras, álcool em gel, lavando as mãos constantemente e evitando aglomerações”, diz o post.(A Tarde) Foto: Divulgação

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados