Bahia derrota Fluminense de Feira e se classifica para as semifinais do Baianão

Se o retorno do Bahia ao Campeonato Baiano ficou marcado pela primeira derrota do Tricolor na competição e a perda da liderança, os comandados por Roger Machado deixaram uma boa impressão ao vencer o Fluminense de Feira na tarde deste domingo, 26, no Estádio de Pituaçu.

Em partida marcada pela boa atuação do atacante Marco Antônio, autor de dois gols, o Esquadrão não teve muitas dificuldades para vencer o Touro do Sertão, que já estava eliminado do Baianão e entrou em campo apenas para cumprir tabela.

O primeiro gol do Bahia foi marcado aos 5 minutos do primeiro tempo. Após uma boa trama com o atacante Alesson, um dos remanecentes da equipe sub-23, desfeita com a pandemia de Covid-19, Marco Antônio apareceu na frente do goleiro Márcio Greyk e apenas deslocou o arqueiro para abrir o placar.

Sem mostrar grande resistência, o Flu chegou à meta Tricolor com o lateral-direto Nino e o atacante Macudinho, porém sem sustos para o goleiro Mateus Claus.

O Bahia ampliou o placar após uma boa jogada de Nino Paraíba pela lateral. Saldanha fez um corta luz e a bola acabou sobrando limpa para Marco Antônio assinalar seu segundo gol na partida.

Umas das atrações da jogo, o atacante Marcelo Nicácio, revelado nas divisões de base do Bahia e com passagem pelo Vitória, deixou a desejar e saiu de campo aos 30 minutos do primeiro tempo, após se machucar. Contratado pelo Atlético de Alagoinhas, o centroavante não poderá atuar no Carcará pelas semifinais do Baianão, por conta do protocolo da FBF e espera o início da Série D.(A Tarde) Foto: Felipe Oliveira – EC. Bahia

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados