Bahia perde para o Atlético de Alagoinhas no retorno do Campeonato Baiano

O Bahia foi derrotado para o Atlético de Alagoinha na tarde desta quinta-feira, 23, no estádio de Pituaçu, no retorno da equipe ao Baianão 2020. O único gol da partida foi anotado pelo veterano Magno Alves, de cabeça, aos 2 minutos da etapa final.

Questionado sobre a falta de oportunidades construída pelo time, Roger Machado teceu elogios ao sistema defensivo do Carcará. “Poucas oportunidades se devem a um adversário bem posicionado defensivamente. Tirou espaço e tentava contra-atacar em velocidade. As oportunidades que criamos foram em profundidade pelos lados. Mas em uma defesa bem posicionada a gente não conseguiu muita oportunidade. Foi um jogo de poucas oportunidades em função do estilo de jogo do adversário”, pontuou o treinador

Com o resultado negativo, o Esquadrão perdeu sua invencibilidade no torneio estadual e caiu para a segunda posição do certame, com 15 pontos. No entanto, o Tricolor entra na última rodada praticamente classificado e apenas uma grande soma de resultados poderá ser capaz de reverter a situação favorável do clube na classificação.

A próxima partida do Bahia já será neste sábado, quando a equipe comandada por Roger Machado enfrentará o Botafogo-PB, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste 2020. O duelo será em jogo único e, caso o Esquadrão avance de fase, enfrentará o vencedor de Confiança e Santa Cruz.

A conclusão do Campeonato Baiano acontecerá no domingo, 26. Em jogo válido pela 9ª rodada, o Bahia receberá o Fluminense de Feira, às 16h, no estádio de Pituaçu.(A Tarde) Foto: Felipe Oliveira – ECBahia

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados