Mais de dez pessoas foram assassinadas em Salvador e RMS neste fim de semana

De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) foram registrados neste final de semana, 13 assassinatos em Salvador e Região Metropolitana. Deste total, sete foram em Salvador. Neste mesmo período, cinco veículos foram levados pelos bandidos. Na capital baiana, os crimes aconteceram nos bairros de: Plataforma, Sussuarana, IAPI e Curuzu.

Já na Região Metropolitana, os crimes aconteceram nas cidades de: São Francisco do Conde, Vera Cruz e Candeias. Ainda segundo o boletim, duas pessoas sofreram tentativas de assassinatos neste fim de semana.

Os crimes

Em Lauro de Freitas, no bairro de Portão, um homem de 59 anos foi encontrado morto, na Rua Cristóvão B. Pires, por volta das 23 horas. Em Vera cruz, na ilha, um adolescente na faixa-etária entre 15 a 16 anos foi assassinada no Loteamento, Sol Dourado na praia de Barra Grande, às 23h50mim.

No Subúrbio Ferroviário, no bairro de Plataforma, dois jovens foram encontrados mortos no ultimo sábado: Felipe Pereira Menezes de 23 anos e Marcelo Melo de Sena de 29 anos. Ambos mortos por volta das 21 horas.

Categorias: Noticias

Etiquetas: ,

Comentários estão fechados