Por não aceitar gravidez, homem obriga ex-companheira a abortar em Belo Horizonte

A Polícia Militar procura por um homem de 43 anos que obrigou a ex-mulher a ingerir pílulas abortivas no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O caso aconteceu entre a noite de sexta-feira- (3) e a manhã desse sábado (4).

De acordo com a PM, o homem agiu porque não aceitava a gravidez da vítima, de 27, com outra pessoa. Assim, ele foi até a casa dela e a obrigou a ingerir quatro comprimidos.

Ainda segundo a polícia, tudo começou na noite dessa sexta, quando o homem disse que iria ao endereço para buscar algumas coisas. Ao chegar lá, contudo, ele ameaçou a jovem com uma faca.

Nesse momento, o homem obrigou a mulher a tomar dois comprimidos. Depois, mais dois. Quando o relógio marcava por volta das 11h desse sábado, a vítima teve uma hemorragia. O aborto aconteceu duas horas depois, por volta das 13h.

Novamente conforme o boletim de ocorrência, o suspeito enrolou o feto em uma roupa de cama e fugiu. Ele continua foragido.

A vítima foi socorrida pelos policiais e levada à Maternidade Odete Valadares, administrada pelo governo do estado no Bairro Prado, Oeste de BH.

Categorias: Noticias

Etiquetas: ,,,

Comentários estão fechados