Salvador tem mais de 13 mil atendimentos de iluminação na pandemia

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura vem mantendo o funcionamento de setores essenciais em atendimento às demandas dos moradores de Salvador. É o caso da Diretoria de Serviço de Iluminação Pública (Dsip), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e que, de março até agora, atendeu 13.409 mil solicitações de manutenção na capital.

Os serviços realizados consistem na substituição de lâmpadas, luminárias, braços e cabeamento. O trabalho vem sendo mantido com o objetivo de manter a cidade iluminada e, consequentemente, aumentar a sensação de segurança dos cidadãos.

“A iluminação pública é um serviço essencial e precisa ser mantido. As chamadas estão sendo atendidas e, mesmo com a equipe reduzida, estamos tentando manter o fluxo de atendimento em dia”, pontua o diretor Júnior Magalhães.

Para isso, foi montado um planejamento para atender a todas as demandas. O programa Iluminando Nosso Bairro também continua com as vistorias nos bairros para dar seguimento ao projeto de modernização de Salvador, que consiste em levar uma iluminação mais moderna e eficiente aos logradouros.

Biossegurança – As equipes seguem as normas e procedimentos de prevenção exigidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Dentre elas, manter o distanciamento de um funcionário para o outro, além do uso de máscara, álcool em gel e o uso constante de água e sabão para lavagem das mãos.

Serviço – A Dsip prossegue com os atendimentos de manutenção através do site www. falasalvador. ba. gov. br ou pelo número 156. Para demandas emergenciais, ainda há a opção do WhatsApp, no número (71) 98549-8728. Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Categorias: Noticias

Etiquetas: ,,

Comentários estão fechados