Geraldo Júnior lamenta morte da ex-vereadora Marlene Souza

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), lamentou o falecimento da ex-vereadora Marlene Souza, aos 63 anos, no domingo (14), na capital baiana. O presidente vai decretar luto oficial de três dias. A ex-vereadora estava internada por conta de princípio de infarto e suspeita-se que contraiu Covid-19.

“Marlene da Saúde (como ficou conhecida) foi uma batalhadora em favor do povo da região da Mata Escura, representando-os com muita coragem e vontade de servir. Deixa um legado de luta que ficará marcado para sempre na Câmara de Vereadores e em nossa cidade”, afirmou Geraldo Júnior.

“Lamentamos profundamente essa perda precoce e inesperada. Vamos assinar a portaria decretando luto por três dias, com bandeira a meio mastro, em sinal de respeito pelos relevantes trabalhos prestados por essa grande mulher à cidade do Salvador. À família enlutada deixamos o nosso abraço e a nossa solidariedade nesse difícil momento”, acrescentou o presidente da Câmara.

Marlene Souza foi vereadora entre os anos de 2005 e 2008 pelo PMDB. Era pré-candidata pelo Cidadania para tentar retornar à Câmara. Na Casa, foi uma parlamentar atuante, participando dos debates sobre saúde e também das discussões políticas e administrativas da cidade. Sua principal bandeira de luta era o acesso à saúde daqueles que mais precisam.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados