Adolescente de 17 anos mata namorado da mãe com facada no peito

As polícias Civil e Militar de Uberaba procuram por um adolescente, de 17 anos, que, na noite de domingo, assassinou o namorado da mãe, um homem de 28 anos, com uma facada do lado esquerdo do peito. O crime ocorreu na Avenida Rauf Cecílio, Bairro Marajó 2. Um tio do adolescente, de 38 anos, que teria participado do crime e deu fuga ao assassino, também é procurado.

Quando os policiais militares chegaram ao local, atendendo a um chamado da mulher, encontraram o homem já morto, caído no chão da sala. O menor havia fugido.

Segundo a mulher, seu filho não aceitava o namoro. Na noite de domingo, ele chegou em casa e começou a discutir com a vítima. De repente, sacou a faca da cintura. Antes de cometer o crime, ameaçou outros parentes que estavam na casa.

A mulher contou que, de repente, o filho investiu contra seu namorado. O rapaz não aceitava qualquer de seus relacionamentos amorosos. Ela disse ainda que, ao tentar interferir na discussão, foi agredida pelo filho, que lhe deu uma paulada nas pernas.

Ao tomar o depoimento de testemunhas, os militares descobriram que um tio do adolescente, de 38 anos, também teria participado da briga, tendo agredido a vítima com uma paulada. Com o golpe, ele caiu no chão, quando o adolescente aproveitou-se e desferiu a facada.

Mesmo golpeado, o homem ainda levantou-se e montou em sua moto. No entanto, tombou no quarteirão seguinte à casa da mulher. Logo após a facada, tio e sobrinho fugiram de carro, tomando a BR-262.

A irmã do adolescente informou aos policiais que a faca usada no crime teria sido jogada no telhado de uma casa próxima do local do crime. A arma foi encontrada e encaminhada, como prova, para a para a Delegacia de Homicídios de Uberaba. Segundo os policiais, o objeto estava ensanguentado. A dupla ainda não foi encontrada.(Em) Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados