Camaçari: Inscrição para Edital Emergencial de Cultura termina no dia 25

Encerra na próxima semana, no dia 25 de maio, as inscrições para o Edital de Seleção de Propostas Artísticas e Culturais para Apresentações. Até a tarde desta sexta-feira (22/5), já foram contabilizadas 45 inscrições para as mais diversificadas linguagens artísticas. A leitura e download do Edital Emergencial de Cultura podem ser feitas neste link.

Com a finalidade de tornar o processo de inscrição mais ágil, a Secretaria da Cultura (Secult) optou por uma plataforma virtual, permitindo que o artista participe sem precisar sair da sua residência, evitando assim situações de aglomeração. O formulário pode ser acessado através no banner localizado na página principal da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), ou ainda por meio do portal da secretaria (secult.camacari.ba.gov.br/editais); do Mapa Cultural de Camaçari (camacari.ba.mapas.cultura.gov.br/projeto/3076) ou clicando aqui.

Cabe ressaltar que, para participar só será aceito apenas um projeto por proponente, que deve residir no município, por no mínimo, dois anos. Os artistas locais ainda têm à disposição o atendimento presencial no Núcleo de Orientação Cultural da Secult (NOC), localizado na Cidade do Saber. No entanto, visando evitar reunir muitas pessoas no mesmo ambinte, o atendimento será realizado apenas com prévia marcação de horário, que poderá ser feita através do e-mail [email protected], ou pelo número de WhatsApp (71) 99981-7918.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados