Porto Seguro: PM morto por Covid-19 não tinha doenças pré-existentes

O corpo do policial militar Leonardo Batista da Conceição, 36 anos, foi enterrado na manhã deste último domingo (10), em um cemitério de Porto Seguro, poucas horas depois da confirmação da sua morte pelo novo coronavírus.

O soldado ficou 10 dias internado na UTI do Hospital Luís Eduardo Magalhães, ligado a um respirador. A morte foi confirmada no fim da noite do último sábado (09).

O soldado Leonardo Batista havia ingressado na Polícia Militar baiana há 15 anos. Em Porto Seguro, ele trabalhava há mais de cinco anos. A família era de Itabuna.

Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia, o soldado não tinha histórico de doenças pré-existentes, como diabetes ou hipertensão. Ele foi o 199º óbito por Covid-19 Bahia e o primeiro em Porto Seguro. O PM deixa um filho pequeno.

O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar em Porto Seguro, tenente-coronel Anacleto França, informou ao RADAR 64 que, até esta segunda-feira (11), não havia nenhum policial da unidade afastado por suspeita ou com diagnóstico confirmado de Covid-19.

Casos na Bahia

A Bahia registrou, nas últimas horas, 12 novos casos confirmados de coronavírus. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde (Sesab) no início da noite de domingo (10), o estado totaliza 5.558 pessoas contaminadas com a doença, com 202 mortes, seis a mais do que os números apresentados no último sábado (9). (Fonte /foto: Radar64)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados