Jovem é degolada pelo ex-padrasto no dia das Mães, em BH

O Dia das Mães, celebrado no domingo, terminou de forma trágica para uma família do bairro Santa Rita de Cássia, no Aglomerado do Papagaio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Jeniffer Flaviana Soares, de 19 anos, foi visitar a mãe e acabou degolada pelo ex-padrasto, Célio Matozinhos de Castro Silva, de 36, que está foragido.

Segundo a mãe da vítima, a filha, que morava na região do Barreiro, tinha desavenças anteriores com o suspeito de ser o autor do crime, ocorrido no Beco Alvorada, 52. Eles foram casados por 10 anos, estavavam divorciados há dois, mas viviam sob o mesmo teto.

“A mãe relata que estava dando banho em um dos filhos quando foi chamada por outro filho. Ao chegar à sala se deparou com a filha caída, já sem vida. Ela pegou os demais filhos e foi para a casa da mãe, localizada no mesmo beco”, diz a ocorrência, encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Sul e para a 5ª Delegacia de Polícia Especializada em Homicídios Sul.

Policiais militares encontraram o corpo com grande quantidade de sangue ao redor e um facão que teria sido usado no crime. Apesar de intenso rastreamento, não encontraram o suspeito.

Segundo a ex-companheira, Célio era agressivo e já a havia agredido, mas ela nunca registrou queixa. No sábado, ele teria dito que ela teria “uma grande decepção” no dia seguinte.

O autor está foragido. Ele foi procurado na casa de um irmão, também na capital mineira, onde houve informação de que teria ido para a casa de uma irmã, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves. Outra informação é que pode ter ido para a casa de outro irmão no Serro. Autoridades de segurança das duas cidades já foram acionadas.(EM) foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados