Vizinhos solidários fazem a diferença na Fazenda Grande III – Cajazeiras

Um grupo de amigos da quadra D na Fazenda Grande III-Cajazeiras se reuniu e está arrecadando alimentos e produtos de limpeza para serem doados aos moradores da própria comunidade. A iniciativa partiu dos representantes das equipes de futebol do local: Baba da Renovação; Pais & Filhos; Amigos de Catuense; Baba dos Aposentados; Amigos de Manguito e Baba da Saudade.

De acordo com um dos Coordenadores, Fabio Oliveira, até a 14h40 deste sábado (2), foram arrecadados mais de 300 Kg de alimentos e a participação da comunidade está expressiva. “Entendemos que a Pandemia do Novo Coronavírus de alguma forma atingiu a todos e, por isso, muita gente está passando fome. Então, nós resolvemos fazer a nossa parte como cidadãos para amenizar a situação dessas famílias”, disse.

A ideia do grupo que continua recebendo donativos é arrecadar a maior quantidade possível de produtos para atender a grande parte do bairro. Outro colaborador, Maurício Taxista, lembra que a pandemia achatou a economia do brasileiro e o soteropolitano tem sofrido porque o isolamento social impede que a economia gire, mas mesmo assim ele aposta na solidariedade das pessoas. “Aqui na comunidade a campanha flui de maneira intensa porque até quem tem pouco em casa está colaborando e assim todos ganham”, encerra.(Noel Tavares)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados