Ouvidoria da Câmara faz live sobre COVID-19 em Salvador nesta segunda (27)

O panorama da Covid-19 em Salvador é tema da videoconferência realizada pela Ouvidoria da Câmara Municipal nesta segunda (27), às 13h30. O debate conta com as participações de Aladilce Souza, vereadora e Ouvidoria-Geral do Município; Maurício Trindade, vereador e Presidente da Comissão de Saúde; Everaldo Braga, Presidente do Conselho Municipal de Saúde; e Léo Prates, Secretário Municipal de Saúde. A transmissão será feita pelo Facebook da TV e Rádio Câmara.

“Precisamos fazer uma avaliação dos impactos da pandemia em nossa cidade”, comenta a Ouvidora Aladilce. “Mesmo com todas as medidas institucionais para salvaguardar a nossa população, o coronavírus tem se espalhado de maneira crescente. E o objetivo dessa transmissão é manter a sociedade a par da real situação, por meio de orientações”, acrescenta. “Será online e esperamos uma boa participação popular”, convida Aladilce.

A Ouvidoria segue disponível pelo e-mail [email protected] e pelo telefone corporativo (71) 99631-4499 (Whatsapp). Para maiores informações, basta acessar a aba da Ouvidoria no portal oficial da CMS, através do link: https://www.cms.ba.gov.br/ouvidoria/coronavirus. https://www.facebook.com/tveradiocam/

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados