Camaçari: Parque das Mangabas contabiliza 22 novas ruas pavimentadas

Comprometida em levar melhorias aos bairros da cidade, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), segue com obras de pavimentação asfáltica no Parque das Mangabas. Desta vez, a Rua Eixo 1 se soma a outras 21 ruas do bairro que já foram pavimentadas.

A Rua Eixo 1, que possui seis metros de largura, ganhou camada de asfalto em toda extensão, que é de 84 metros, e mais 265 metros quadrados de passeios. Além desses serviços, a localidade ganhará obras de meio-fio.

De acordo com a Seinfra, outras 21 ruas do bairro já foram contempladas com a pavimentação. São elas as ruas Beija-Flor, Orquídeas, Rosa dos Ventos, do Céu, Angélica, Bugarin, Violeta, Hortência II, Princesa Isabel, Pátria, Síntia, Harmonia, Joana Angélica, Concórdia, 13 de Maio, Villa Bueno, 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Travessa da Harmonia e a 2ª Travessa da Pátria. Os serviços de pavimento destas ruas somam aproximadamente 2,3 quilômetros de extensão. Com as intervenções, os moradores passam a viver com mais segurança.

São dezenas de ações da prefeitura relacionadas à mobilidade urbana que promovem mais qualidade de vida aos munícipes, entre elas, estão os serviços de construção de pontes, de recapeamento, drenagem e melhoramento por meio de tapa-buraco.
(ASCOM)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados