Prefeitura de Camaçari monta esquema especial para pagamento de artistas locais

Comprometida em dar celeridade e garantir o pagamento de aproximadamente 100 artistas locais que se apresentaram durante o projeto Costa Verão e nos festejos religiosos deste ano no litoral do município, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult), deu início aos atendimentos dos proponentes para efetuar os trâmites jurídicos e financeiros na última sexta-feira (27/3). Uma equipe está à disposição para atender das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Cidade do Saber.

Para evitar aglomerações, o serviço está sendo feito por agendamento, respeitando um limite máximo de 20 pessoas por dia, distribuídos em dois turnos. Os servidores entram em contato com os contemplados pelo programa para poder marcar o horário de atendimento, que no dia deverá apresentar um documento original com foto, podendo ser a carteira de identidade.

Em caso de dúvidas ou para adquirir mais informações, o cidadão tem à disposição o número (71) 99981-7918, para ligar ou mandar mensagem via WhatsApp. O contato pode ser feita ainda por e-mail, através do endereço eletrônico: [email protected]. Foto: Dicom

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados