“Estamos isolados fisicamente mas juntos no mesmo objetivo”, diz ACM Neto

Em mensagem sobre aniversário de 471 de Salvador, prefeito afirma que cidade tem lição de união

Em mensagem publicada nas redes sociais sobre o aniversário de 471 anos de Salvador, que acontece hoje (29), o prefeito ACM Neto disse que a cidade está aprendendo mais sobre união e fé nesse momento de distanciamento social e crise do coronavírus. Ele voltou a defender a prioridade da Prefeitura em agir para salvar vidas. 

“Uma cidade sem seu povo é a mesma coisa de um corpo sem a sua alma. Não brilha, não pulsa, não vibra. Por isso, a melhor maneira de comemorar mais um aniversário de Salvador é cuidando e preservando a vida de cada um dos três milhões de habitantes da nossa cidade” afirmou. 

“Estamos passando por um dos momentos mais difíceis dos últimos tempos. 
Mas é exatamente nessas horas que descobrimos a nossa verdadeira força, que percebemos como podemos ser melhores e mais generosos. A incerteza está nos ensinando mais sobre fé.  A distância está nos ensinando mais sobre união. E nesse ano, a melhor maneira de estarmos juntos é estarmos separados”, acrescentou.  

ACM Neto afirmou que todos estão em suas casas, isolados fisicamente, mas juntos no mesmo objetivo e que logo a crise será superada. “Por maiores que sejam os nossos problemas, sei que ainda maior, muito maior, será a nossa fé, a nossa união e a nossa força. Vai dar certo e, com fé em Deus e em cada um de vocês, muito em breve, todos estaremos novamente juntos, enchendo essa cidade de vida, cor e alegria”.  

Ele concluiu o vídeo parabenizando a população de Salvador. “Pra terminar, peço licença à minha amada Salvador, mas hoje meus parabéns vão para cada um de vocês. Para cada um que, do seu jeito, está ajudando a enfrentar esse grande desafio”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados